Quinta 23 Nov 2017
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Curso de VoIP e Telefonia IP com Asterisk

Escrito por Dominio Tecnologia. Posted in Cursos Avulsos

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Orçamento para o curso: - Curso Voz sobre IP VoIP + Asterisk
Obrigatório
Obrigatório
Obrigatório

 

Próximas TurmasIntegral:  07,08 e 09/11/17  (3 dias das 9h às 17h)
                                 Noturno:
consulte - Início noturno (2ª e 4ª das 19h às 22:30h)
                                 Sábados: 25/11, 02 e 09/12/17 - (3 sábados das 9h às 17h))

                                
                                                  
Curso VoIP e Telefonia IP com Asterisk - 21 horas

Instale e Configure VoIP com Asterisk

Voz sobre IP é a solução mais atual e abrangente de telefonia, trazendo um excelente custo-benefício para as empresas que souberem utilizar bem os seus recursos.

O profissional que trabalha com soluções VoIP além de estar totalmente atualizado com as tendências do mercado de telefonia, tem excelentes chances de obter ganhos significativos com a instalação, configurações e o suporte técnico. Instalar um PABX VoIP é como instalar uma verdadeira central telefônica com todas as facilidades, custo de utilização praticamente zero e alcance mundial pela Internet.

Instale comunicação telefônica com custo de utilização praticamente “zero”.

Crie números gratuitos de telefone.
Acrescente ramais VoIP, com livre acesso, em diferentes endereços.

Instale dezenas ou centenas de ramais simplesmente aproveitando a rede de dados já existente.

Evite cabeamentos desnecessários.
Minimize os serviços de instalação física, reduza custos e agilize a implantação.

Modernize instalações mas aproveite PABX comuns já existentes.

Conecte linhas telefônicas convencionais com VoIP.
Conecte ramais telefônicos convencionais com VoIP.
Conecte PABX comum com VoIP.
Conecte aparelho telefônico comum com VoIP.

Instale telefonia com mobilidade total.

Cadastre linha fixa externa comum como uma extensão VoIP.
Direcione chamada de ramal para linha fixa comum externa.
Cadastre número comum de celular como extensão VoIP
Direcione chamada de ramal para celular.
Acrescente ramais VoIP em qualquer lugar do mundo com acesso à Internet.

Instale terminais VoIP de última geração.

Instale ramais com som “HD” de alta definição.
Instale terminais VoIP com tela LCD sensíveis ao toque.
Instale terminais VoIP com sistema ANDROID.
Acrescente dezenas de aplicativos ao terminal VoIP.

Configure facilidades de Secretária Eletrônica.

Crie caixa de mensagens de voz.
Arquive e organize as mensagens de voz.
Acesse pela INTERNET as mensagens gravadas.

Instale atendedor automático inteligente.

Crie mensagens automáticas de autoatendimento.
Permita que o próprio chamador direcione a ligação para um ramal ou departamento.

Crie facilidades de comunicação.

Faça teleconferência com vários participantes na mesma chamada.
Permita consultas a outros ramais durante as ligações.

Implante controle total sobre as ligações.

Produza relatório de todas as chamadas originadas.
Produza relatórios de todas as chamadas recebidas.
Conheça a origem, destino, ramal, horário e duração de cada chamada.

Implante a Telepresença com VoIP e Comunique-se pelas câmeras com o local monitorado.

Ouça, visualize e fale com o local monitorado, através das próprias câmeras IP.
Esclareça ocorrências, consulte e dê instruções de voz ao vivo para o local monitorado.

Como Implantar um PABX VoIP com o Asterisk.

Asterisk como um servidor VoIP poderoso e gratuito.
Instalando o Asterisk.
Instalando o Elastix.
Configurando pelo console do sistema.
Criando usuários.
Criando planos de discagem.
Criando ramais VoIP.
Configurando uma caixa de mensagens VoiceMail.
Agregando mensagens gravadas a um e-mail.
Registrando ramais SIP.

Instalando Softphones.
Softphones gratuitos para Android, IPhone/IOS e Windows.
Vinculando um nome a um número de ramal.
Criação de grupos de ramais.
Grupo de Atendimento
Gerenciamento de fila de atendimento
Vídeo chamada
Funções despertador, siga-me, lista negra, conferência, etc.
Utilizando o Asterisk com telefones IP.
Utilizando o Asterisk com softphone (smartphone, etc.).
Utilizando o Asterisk com aparelhos telefônicos convencionais.
Integrando o Asterisk com linhas telefônicas convencionais.
Integrando o Asterisk com PABX analógico.
Gravação das chamadas.
Ativando o atendimento automático - URA.
Transferência de chamadas
Música em espera
Redirecionamento de chamadas
Siga-me
Siga-me se ocupado
Siga-me se não atender ou estiver indisponível

Pré-Requisitos:

Conhecimentos de usuário de microcomputador e noções de redes.

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